Download FIFA 11 (PS2)

Download FIFA 11 (PS2)

Download FIFA 11 (PS2)
A fim de conferir um a mais na criação do “avatar digital” do , a de produção de 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.
Alguns jogadores mantém a próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Gaucho e Lionel ainda trarão para os games seus dribles mais conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo . Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.


Plataforma: PLAY2
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2.68GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1DVD5
TORRENT – DOWNLOAD
MEGAUPLOAD
EASYSHARE

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.