Baixar – Windows 8 – 32 e 64 Bits 2012


windows8 Baixar   Windows 8 – 32 e 64 Bits 2012 
 Informações do arquivo:
Nome: Windows 8: Developer Preview

Fabricante:

Plataforma:

Estilo
: Sistema Operacional
Lançamento:
2012
Ídioma:
Inglês – Tradução para o Português
Formato:
ISO
Tamanho
: 2,8 / 3,6 GB
Pouco mais de três meses após apresentar pela primeira vez o Windows 8, a Microsoft colocou à disposição dos desenvolvedores nesta terça-feira (13/09) uma amostra de seu mais novo sistema operacional. Batizada de “Windows 8 Developer Preview”  é uma versão pré-Beta do Windows 8, mas serve para dar uma idéia dos rumos que a empresa pretende tomar com o produto.
E mais importante: dá aos desenvolvedores ferramentas e um ambiente para que possam desenvolver e testar aplicativos otimizados para o Windows 8, para que eles já estejam prontos quando o sistema chegar às lojas e PCs do mundo todo em 2012.
Desde que foi anunciado, o Windows 8 vem prometendo mudanças drásticas no modo como os usuários utilizam os .

  • Nova interface
Essa é a mudança mais sensível em relação às versões anteriores. Como o Windows 8 é pensado para telas de , basta deslizar dois dedos pelo touchpad e digitar a senha para que ele seja carregado. O processo é quase instantâneo.
O ambiente é baseado na interface Metro e se parece uma versão das pastas de aplicativo do iOS. O usuário só precisa arrastar a para enxergar outros aplicativos e pastas, podendo reorganizá-las com “arrastar e soltar”. Para visualizar todas as telas de mosaicos, basta utilizar o “Zoom Out”
O Gerenciador de tarefas passou por várias mudanças. O Painel de Controle também conta com muitas novidades interessantes, como a possibilidade de executar reinicializações rápidas sem afetar os abertos.
A barra de buscas internas foi reformulada. Sempre que o usuário digitar alguma para buscar aplicativos ou documentos, poderá contar com filtros para refinar as pesquisas e facilitar o acesso a determinados arquivos.
O Windows 8 funciona em computadores convencionais e em tablets. Logo, todos os aplicativos, serviços e sistemas internos são compatíveis com toques na tela. O virtual integrado é simples e oferece teclas grandes para evitar problemas referentes à digitação. Tarefas como copiar e colar são muito facilitadas com o suporte do novo sistema.
  • Windows Store
Já era sabido que o Windows 8 contaria com uma loja de aplicativos. E é bastante simples enviar os softwares criados para ela. Mas há um detalhe interessante para os usuários: antes de serem divulgados e disponibilizados para o público, os programas precisam passar por uma avaliação da própria Microsoft, o que deve prevenir a presença de arquivos infectados.O acesso à loja é facilitado por um atalho na interface Metro. Os aplicativos são organizados por gêneros e preços, como acontece no Market e na AppStore. Há screenshots, descrição e análise de usuários.
  • Não é só toque
Apesar de enraizado em ambientes de toque, o Windows 8 vai rodar em qualquer , independente da arquitetura utilizada pelos processadores: x86, x64 ou ARM. E é por isso que ele poderá ser instalado em , desktops, tablets e até mesmo a partir de um pendrive.Em um antigo, vendido originalmente com Windows 7, o boot levou apenas oito segundos; outro portátil, mais potente, inicializou o sistema em apenas dois segundos.Monitores de qualquer podem ser utilizados. Dependendo do tamanho da tela, o sistema operacional é alterado automaticamente para se adaptar melhor às limitações impostas.
  • 3.0, NFC e canetas Stylish
O Windows 8 tem compatibilidade nativa com a tecnologia USB 3.0, o que garante a transmissão e transferência de dados com bastante velocidade.Se o tablet ou computador for equipado com sensores NFC, rapidamente podem ser feitas análises de produtos e outros aparelhos que contem com a mesma tecnologia.Canetas stylish podem ser utilizadas para desenhos ou mesmo para escrever, pois o sistema identifica rapidamente os caracteres escritos. Isso pode ser utilizado diretamente na tela (pelo touchscreen) ou por mesas digitalizadoras.
  • Acesso remoto e virtualização
O sistema de acesso remoto a computadores foi remodelado. Com mais dinamismo nas comunicações, as máquinas podem ser controladas com muita facilidade, incluindo a compatibilidade com o touchscreen.Dependendo das configurações utilizadas, é possível ter acesso a listas de processos e várias outras informações mais avançadas. A virtualização também foi melhorada, permitindo que ISO abertas nos computadores possam ser utilizadas como unidades separadas.
  • Requisitos Mínimos
- 1 GHz ou superior 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)1 Gb de (32 bits) ou 2 GB RAM (64 bits)
- 16 GB de espaço disponível em disco rígido (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Obs: Se você possui o Windows 7 ou Windows Vista, poderá mantes suas contas, arquivos ou configurações.
Se você possui o Windows XP, poderá manter suas contas e arquivos.


O sistema vem em inglês e é uma versão de testes, recomendo que seja instalada em ou dual boot. (Dúvidas? Comente!)
Se preferir, você pode fazer o direto da no ISO. Lembre-se de que esse formato deve ser gravado em um ou usado na criação de um bootável. Nesse caso, use a chave de produto DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J.
Download

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.