Award Keylogger 2.7 (x86)

Award Keylogger 2.7 (x86)


Baixar Award Keylogger 2.7 (x86)
"
Saiba exatamente o que as pessoas andam fazendo no computador da sua casa ou do trabalho."

Embora a vida privada, quando espionada, torne-se caso de polícia, o aumento do número dos chamados programas espiões só reforçam a seguinte teoria: o povo adora saber da vida alheia. No caso do Award Keylogger, ele pode ser usado para fins mais honrosos, como proteger seus filhos das ameaças da internet ou garantir que seus funcionários não estão envolvidos em atividades ilícitas no ambiente de trabalho.

Em sua janela principal, você pode acessar as funções, por meio de uma coluna lateral à esquerda onde todas elas se encontram posicionadas. Em Global Settings, a primeira opção, é possível configurar alguns parâmetros da ferramenta como gravar teclas, capturar log de conversas e até tirar screenshots da tela. Estas informações podem ser mantidas à salvo numa pasta secreta no próprio PC ou enviada diretamente para uma conta de email determinada.

Basta clicar em Delivery via Email e cadastrar uma conta válida. As informações capturadas - como os logs e screens mencionados - são enviadas rapidamente, assegurando que o usuário não descubra por acaso as informações capturadas. Outra opção, é enviar o arquivos via FTP - opção Delivery via FTP - para um receptor especificado.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.
Tamanho: 6Mb
Formato: rar/exe
Hospedagem: Megaupload
Megaupload: Download

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.