AVG Free Edition 2012 12.0 Build 1913a4770

AVG Free Edition 2012 12.0 Build 1913a4770


Download AVG Free Edition 2012 12.0 Build 1913a4770
Deixar o computador desprotegido é um grande erro. O número de ameaças virtuais é grande e elas vêm de todos os lugares. Seja navegando pela Internet, abrindo um e-mail ou simplesmente plugando um pendrive ao computador, é possível ser infectado com algum tipo de malware. AVG Free Edition é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Mais do que um antivírus, o AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. O download do aplicativo você faz diretamente do site do fabricante.
Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites e mensagens instantâneas contra possíveis ameaças.
Módulos contra Spywares
Instalando a nova versão, os usuários não terão mais a necessidade de instalar ferramentas de proteção adicionais contra spywares, rootkits, adwares e processos maliciosos que rodem ocultamente no Windows.
A modalidade de prevenção anti-spywares é considerada a engine principal do AVG 8.0, prevenindo todo o tipo de ameaça proveniente de programas mal intencionados e que executam alguns comportamentos nada agradáveis sem a sua permissão, como publicidades, coleta de informações pessoais ou até modificações de configurações do computador.
 
Estilo: Antivírus
Tamanho: 139.87 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Português – BR
Formato: Rar
Hospedagem: Uploaded / Oron / Depositfiles / Shareflare
 http://irongrip-69.webstarts.com/uploads/Download_button.png
 
Uploaded: Download
Oron: Download
Depositfiles: Download
Shareflare: Download

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.