Windows XP Professional Black Edition Fevereiro 2012

Windows XP Professional Black Edition Fevereiro 2012


Download Windows XP Professional Black Edition Fevereiro 2012
Infos gerais:
* Este é o original do Windows XP Professional SP3 32-bit (Volume License) ISO da Microsoft.
* Instalação não assistida com opção de reparo imediato.
* Este é o Windows XP pode ser atualizado uma WGA Valid CD-Key já está inserido e não ativação do Windows XP e precisava de uma rachadura WGA será instalado também.
* Inclui todas as línguas oficiais e alguns extra-oficial do Windows XP Service Pack 3 Atualizações até 2012/02/14.
* Mais de 200 motoristas MB integrados para SATA / ACHI, LAN sem fios e monitores.
* Um monte de configurações do Windows XP já foram definidos e serão também definidas para criação de novas contas do Windows XP.
* Inclui um pacote de codecs que irá codificar e decodificar áudio quase todo e qualquer formato de vídeo com áudio e vídeo do programa.
* Iniciando e executando um pouco mais rápido, então, normalmente porque algumas inúteis arquivos do Windows XP e programas são removidos e todas as atualizações do Windows XP são corrigidas.
* Depois que o Windows XP foi instalado, você pode escolher se os pré-configurados Configurações do Windows XP e os programas adicionais devem ser implementadas, se nada foi escolhida em 60 segundos, então a opção Sim será automaticamente selecionado.
Infos Importantes:
* Este Windows XP não é a atualização você deve fazer uma instalação limpa em uma unidade de disco rígido formatado ou partição.
* Também é possível adicionar programas extras e configurações personalizadas editando os arquivos no diretório “(fonte) OEM RunOnce” eo arquivo “WINNT.SIF” no diretório “(fonte) I386 “. Para fazer isso você precisa usar um editor de ISO e um editor de texto para abrir esses arquivos.
* Se você instalar esse Windows XP em vários computadores e quer uma instalação completa automatizada, então você precisa usar um editor de ISO e substitua o arquivo “WINNT.SIF” no ” OEM (fonte)” pasta com a da “fonte ( ) “pasta I386. Agora, quando você iniciar a partir deste disco, então a unidade de disco rígido principal será formatado e uma nova partição será criar e Windows XP será instalado automaticamente nesta partição. Observe se você estiver substituindo este “WINNT.SIF” arquivo, então você irá perda do Console de Recuperação ea opção de reparo que você pode executar a partir do disco do Windows XP.
* Se a instalação do Windows XP trava ou se você receber um erro de tela azul durante a instalação do Windows XP, então este é provavelmente devido a um problema de driver SATA. Para corrigir esse problema você deve fazer as etapas em “Infos sobre como remover os drivers incluídos e incluir seus próprios motoristas”. Se você tem um erro de tela azul durante a instalação do Windows XP, então você pode usar uma solução alternativa para isso, vá em BIOS e depois por desativar a opção SATA / ACHI ou alterando a opção de modo SATA para IDE. Isto deve-se corrigir o erro de tela azul, mas com esta solução você terá perda de cerca de 2 a 10 por cento da sua velocidade de disco rígido.

Estilo: Sistema Operacionais
Tamanho: 628 mb
Sistema: Windows
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Português – BR
Formato: Rar / Iso
Hospedagem: Uploaded / Bitshare / Oron / Shareflare
Uploaded: Download
Bitshare: Download
Oron: Download
Shareflare: Download

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.